bg escola importar

Nós ajudamos você a importar da China e EUA com conteúdo de Qualidade e Atualizados.

Prazer, somos a Escola Importar

Você que importar a China e EUA com Segurança?

Somos o primeiro Blog de importação do Brasil, desde 2011 ajudamos os brasileiros a comprar no exterior. Sempre oferecendo conteúdo de qualidade e GRÁTIS.

Sabemos que Importar é a melhor forma de conseguirprodutos de qualidade com os melhores preços, além de produtos exclusive que nem sequer existe no Brasil.

mapahome

[isntagram]

Como te ajudamos a vender mais

Lojas da China

Disponibilizamos dicas e review sobre a mais famosas e conceituadas lojas da China.

Lojas Americanas

Também damos dicas para comprar nas lojas dos Estados Unidos, Mesmo aquelas que não envia para o Brasil.

Impostos e Fretes

Você busca entender como funciona os impostos e fretes para compras internacionais, podemos te ajudar.

Dicas para Importar

Aqui reunimos as melhores dicas de como importar com mais segurança, e como economizar nas suas compras.

Conheça nossa Ferramentas

Promoções

Saiba quais são os produtos com até 90% desconto no Aliexpress e Geabest, são produtos selecionado dos melhores e mais confiáveis vendedores.

Simulador de Importação

Com nossa Calculadora de custo de importação, você pode fazer uma simulação e saber se vale apena ou não importar tal produto.

Quem é Giliard Ferreira?

Olá! Eu sou Giliard Ferreira fundador da Escola Importar. Minha missão é ajudar pessoas comuns e pequenas empresas a importarem da China e Estados Unidos, dessa forma, ajudando você a escapar dos preços absurdos cobrados no Brasil.

Todo mês, cerca de 90 mil brasileiros aprendem a importar através dos nossos artigo, sempre oferecemos conteúdo atualizado e mais completo possível.

Giliard Ferreira